2/07/2013

Indicação de livros

Na indicação da livros dessa semana o S.R trouxe para vocês três super sucessos que pelo monos vocês já ouviram falar, e caso não tenha é uma ótima hora para descobri-los. Caso tenham alguma ideia de livros para nós aqui do S.R divulgar comente ai.


CINQUENTA TONS DE CINZA





Cinquenta tons de cinza é simplesmente maravilhoso, com uma história muito bem contada e personagens de tirar o folego da pra entender porque Cinquenta tons virou um sucesso. É claro que não poderia faltas as parte picantes (Uiii rsrs') confesso que tem partes que o livro chega a ser te diante mas depois ganha mais uma parte da historia que faz você continuar a ler, confira abaixo a sinopse:

Sinopse:
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...



Silêncio - Hush, Hush 



Não tenho muito sobre oque falar, pois essa será minha próxima leitura mas pelo sucesso que a série faz parece que a história deve ser fascinante.

Sinopse:
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. 

O Último Olimpiano - Percy Jackson & os Olimpianos 


A série que Rick Riordan escreveu é simplesmente F-A-N-T-A-S-T-I-C-A, os personagens, a historia e a mitologia grega faz me ler e não parar mais, esse é um livro maravilhoso que te prende do começo ao fim. Com um desfecho emocionante Riordan terminou sua série de sucesso de um jeito que a abre portas para uma continuação e essa continuação é Os Heróis do Olimpo.

Sinopse:
Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo Senhor do Tempo. Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem detê-lo. Nesse quinto livro da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho. 

Um comentário:

  1. Não achei 50 Tons fantástico.
    Na verdade, achei entediante e repetitivo.
    Não recomendaria.

    ResponderExcluir