2/17/2013

Lançamentos #2

Como dizem só depois do carnaval que o Brasil começa a funcionar, e graças as editoras o nosso ano começou muito bem, então aqui vai alguns dos lançamentos das editoras.

Intrínseca




  • Extraordinário – R. J. Palacio
  • A Torre Invisível  (Série Crônicas do Outro Mundo) – Nils Johnson-Shelton
A intrínseca tem surpreendido a mim e a todos com ótimos lançamentos, ainda mais sendo de livros que eu não conhecia. O ano começou super bem com o lançamento de O Lado Bom da Vida e aposto que vai ser ainda melhor com esses lançamentos e  os próximos que viram.
...................................................................................................................................................................
Planeta



















  •  O que você quiser – Sara Fawkes
  • Canção do Mar – Amanda Hocking 
Estou muito ansioso para ler esses dois livros que mostraram ser ótimos  não só pelas resenhas mas também pela historia.E que venham os próximos.
...................................................................................................................................................................
Novo Conceito





  • O Livro do Amanhã – Cecelia Ahern
  • Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido – Deb Caletti
Adorei as novidades com Cecelia Ahern e Deb Caletti, novamente! Duas escritoras notáveis, que merecem mais publicações no Brasil.
E então, vale ou não vale a pena investir em alguns livros este ano? Quais livros vocês já têm ou estão de olho para colocar na estante?

Até a proxima ;D
#Jão

2 comentários:

  1. Eu estou completamente louca para ler o Extraordinário de R. J. Palacio, esperando só sobrar uma graninha para comprar, fiquei louca com a sinopse e as resenhas que já li por ai, eu quero muito!

    Me visita também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos assim também com váaaaarios lançamentos. Volte sempre por aqui, obrigada pela visita. ~L.Paiva

      Excluir