2/11/2013

Novo Selo!

Olá pessoal hoje nessa postagem vamos falar de um dos selos que nós recebemos do nosso blog parceiro Entre Livros e Afins (Obrigadoo ^^) . As regras são simples, os indicados só tem que responder as perguntas propostas por nós e indicar 10 blogs para receber o selo e esses blogs terão que criar mais 10 novas perguntas para o blog indicado receber.

Nossas perguntas respondidas: (~A ficou em preto e ~LPaiva ficou em rosa)

1- Quantos livros você tem nesse momento em sua estante?
-A 40 livros/ ~LPaiva MUUUUUUUUUUUITOS
2- Já comprou algum livro só porque gostou da capa? Se arrependeu?
Siim, me arrependi e ainda me arrependo =/ / Comprar não, mas pegar na biblioteca já. E como me arrependi viu...
3- Quantos livros gostaria de poder ler em 2013?
Todos os que eu quero/Nossa, quero acabar com todos que tenho aqui sem ler :))
4- Quando começou sua jornada no mundo da literatura?
Na quinta série *-*/Desde que eu nasci, por ser filha de professora, eu já tive muitos livrinhos de Contos de Fada e Fábulas, mas eu comecei a ler livros grandes (um dia posto a resenha do primeiro livro com 100 páginas que li, na 4ª série, Tom Sawyer) depois da 3ª série. Meu primeiro clássico foi no 6º ano, li "Rosinha, Minha Canoa".
5- Quais foram seus 3 primeiros livros?
Além da floresta magica, Crepúsculo e acho que Alice no pais das maravilhas/ As Aventuras de Tom Sawyer, Rosinha Minha Canoa, O Veleiro de Cristal
6- Já presenteou alguém com livros? 
Não, nunca dei livros pra ninguém/Já sim, já dei livros pra criancinhas pequeninas *-*, já dei livros pra gente mais velha, já dei livros pra mim, já dei livros pra biblioteca, e já dei um livro pra humanidade (eu escrevi um, gente \o/)
7- Prefere sagas ou livros sem continuações?
Os dois/Os dois. Meu coração vai sangrar de qualquer jeito quando a história acabar. <33'
8- Está aguardando no momento o lançamento de algum livro? Qual?
Siim, A Marca de Atena :D/No momento, não. ''/
9- Locais que você costuma ler com maior frequência?
Meu quarto/Em todo lugar, a toda a hora.
10- Um livro que você indicaria para alguém que está começando agora?
Harry Potter e a pedra filosofal *-*/O Veleiro de Cristal

Perguntas e Blogs Indicados
1-Qual seu livro favorito ?
2-Qual o nome do próximo livro que você quer comprar ?
3-Qual o livro mais aguardado por você em 2013 ?
4-O nome do seu autor favorito ?
5-Qual foi o seu primeiro livro ?
6-Qual o nome da sua saga favorita ?
7-Qual foi o ultimo livro que você ganhou de presente ?
8-Qual foi o ultimo livro que você comprou ?
9-O filme baseado em livro que você mais gostou ?
10-Um livro que você gostaria que tivesse uma adaptação ?

Blogs:


Nenhum comentário:

Postar um comentário