2/14/2013

Tag

Fomos indicados pelo blog Coisa que eu sei que eu sei, para participar dessa brincadeira. O objetivo aqui é indicar outros blogs que estão começando, de preferência com menos de 200 seguidores, para que possamos fazer novas amizades e divulgar nosso trabalho. Para tanto, tenho que responder a listinha de perguntas que segue, e fazer a indicação de 10 blogs:

1. Como escolheu o nome do blog?
Pelos livro do Harry Potter, a Laura teve a ideia de chamar o blog de Seção Restrita como uma parte da biblioteca de Hogwarts que tem o mesmo nome.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
De semana só posso entrar a noite, mas de sábado e domingo fico o máximo que eu posso.

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog? Qual?
Não

4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, sempre pesquiso coisas legais em outros blogs para me inspirar e trazer coisas legais e novas para vocês  mas fico mais na parte de postagem mesmo.

5. Há quanto tempo está na blogosfera?
Desde dezembro do ano passado com esse blog, mas com outros comecei a alguns anos atrás./~LPaiva Tive um blog anos atrás que eu postava meus textos, depois administrava o blog do meu livro, e agora estou aqui.

6. Quantos blogs visita por dia?
Uns 8 que eu achei mais interessante, mas sempre visito outros em busca de novidades.

7. Quantos livros lê por mês?
Depende do tempo que eu tenho, as vezes leio uns 9 por mês./~LPaiva quantos eu consigo! hahaha, não são muitos, nem tenho tanto tempo :(

8. E eles são curtos ou grandes?
Pra mim tanto faze o tamanho desde que ele seja bom./~LPaiva Depende muuito!

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, e sempre odiei isso, simplesmente passa não existe uma maneira certa de superar.

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim, o layout 


Blogs:
1- Tecnicamente lendo
2- Fofocas literarias
3- Mais um blog sobre livros (~LPaiva aqui: não conhecia um com menos de 200 seguidores, mas vou procurar :D)
Obs: Irei deixar a Laura colocar o resto dos blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário