3/31/2013

Feliz Páscoa

Feliz Páscoa pessoal ! espero que todos estejam aproveitando seus chocolates :9 infelizmente eu coloquei aparelho e não posso comer coisas duras como ovos de páscoa mas em compensação ganhei cinco Kit Kat.


Bom, peço que vocês me desculpem por não ter entrado muito porque eu vou ter duas semanas de provas pela frente então tenho que estudar muito. E mais uma coisa já estou me preparando para comprar meus livros de Abril e dentre esses aqui provavelmente terá uma promoção.
  1. O Lado Bom da Vida (Matthew Quick)
  2. A Sombra da Serpente (Rick Riordan)
  3. As vantagens de ser invisível (Stephen Chbosky)
  4. Cidade dos Anjos Caídos ( Cassandra Clare)
Agora esses são os livros que talvez eu ainda vá comprar esse mês:
  1. A Arma Escarlate (Renata Ventura)
  2. Dezesseis Luas (Marcaret Stohl)
  3. Anjo Mecânico ( Cassandra Clare)
Quem sabe alguns desses livros pode ser de voces, é só esperar. Feliz Páscoa novamente e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário