3/03/2013

Viaje Comigo #1

>>> Caixinha de Correio <<<



Essa semana eu não aguentei, e acabei comprando esses três livros que eu estava louco para ler, mas tive que abrir mão da coleção de Instrumentos Mortais =/ Como eu sou louco por leitura já acabei de ler A Esperança e Divergente, agora só falta ler Starters.



Como eu já falei eu já li A Esperança, a história é simplesmente fantástica com um desfecho incrível  Suzanne  me impressionou com os detalhes da história, da Capital e dos Rebeldes. Mas é claro que nem tudo é um mar de flores, e teve algumas mortes de personagens favoritos como já é de costume. Agora é vocês aguardarem pela resenha. :))



Com uma história impressionante o livro me prendeu do começo ao fim, devo admitir que esperava mais do livro mas a história continuou incrível  Veronica criou um mundo parecido com Jogos vorazes, só que completamente diferente, quando eu li descobri que sou um Divergente como a Tris, pois não tenho uma facção na qual pertenço verdadeiramente, mas me identifiquei com a Amizade, Erudição e Audácia. Depois dessa história é esperar pelo segundo e terceiro livro que já tem data de lançamento e pelo filme. 


Não tenho muito que falar do livro, pois ainda não li. Mas estava querendo ler desde o ano passado pois adorei a historia, e oque me atraiu foi a capa, agora é aguardar eu ler para poder falar mais sobre Starters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário