4/05/2013

Lançamentos #5

Olá pessoal estou de volta com mais lançamentos para vocês  eu peguei os lançamentos que mais me chamaram a atenção, e que eu estou esperando ansiosamente.

NOVO CONCEITO

Simplesmente Ana - Marina Carvalho
Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.

UNIVERSO DOS LIVROS


Aden Stone, O Rei dos Vampiros - Gena  Showalter(Interligados #3)
Aden Stone tem vivido dias infernais. Victoria, sua namorada vampira, pode até tê-lo trazido de volta à vida, mas ele nunca se sentiu tão fora de controle. Algo sombrio está dentro dele, tomando conta de seu ser, mudando-o completamente... As três almas que habitam sua cabeça poderiam protegê- lo. Porém, a escuridão que cresce no interior de Aden torna-se mais forte a cada dia, deixando Julian, Caleb e Elijah enfraquecidos. Victoria também não pode mais ajudá-lo como antes: da mesma forma que Aden está se transformando em vampiro, ela está se tornando humana... E tudo o que os dois conhecem e amam está ameaçado. As coisas também não estão nada fáceis para sua amiga Mary Ann e para o fiel lobo Riley, e os amigos do rancho D&M também correm perigo. Um turbilhão de emoções cairá sobre todos eles neste terceiro volume da série Interligados, e Aden ainda precisará reunir forças para enfrentar um perigoso desafio: o iminente retorno de Vlad. 




ARQUEIRO 


O Destino do Tigre -  Colleen Houck (A Saga do Tigre #4)
Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo ultimo presente de Durga – A corda de fogo – nas Ilhas Andaman situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.









E ai, oque acharam ? Ansiosos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário