3/31/2013

Feliz Páscoa

Feliz Páscoa pessoal ! espero que todos estejam aproveitando seus chocolates :9 infelizmente eu coloquei aparelho e não posso comer coisas duras como ovos de páscoa mas em compensação ganhei cinco Kit Kat.


Bom, peço que vocês me desculpem por não ter entrado muito porque eu vou ter duas semanas de provas pela frente então tenho que estudar muito. E mais uma coisa já estou me preparando para comprar meus livros de Abril e dentre esses aqui provavelmente terá uma promoção.
  1. O Lado Bom da Vida (Matthew Quick)
  2. A Sombra da Serpente (Rick Riordan)
  3. As vantagens de ser invisível (Stephen Chbosky)
  4. Cidade dos Anjos Caídos ( Cassandra Clare)
Agora esses são os livros que talvez eu ainda vá comprar esse mês:
  1. A Arma Escarlate (Renata Ventura)
  2. Dezesseis Luas (Marcaret Stohl)
  3. Anjo Mecânico ( Cassandra Clare)
Quem sabe alguns desses livros pode ser de voces, é só esperar. Feliz Páscoa novamente e até a próxima.

3/22/2013

Lançamentos #4

Olá pessoal, como já de costume aqui no S.R vou postar para vocês alguns dos lançamentos de março que me chamaram a atenção.

                                                       Intrínseca



Pandemônio - Lauren Oliver (Delírio 2)

Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.










Arqueiro

Uma Curva na Estrada - Nicholas Sparks

A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. Nesta obra, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.


                                                  Novo Conceito



Liberta-me - Tahereh Mafi
Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.
Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.
A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.



                                                        Novo Século

Inverno de Cinzas  - Adriana Brazil (Foi assim que te amei #2)

No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.





Gostaram ? ansiosos para os lançamentos ?

3/21/2013

De olho nas telonas

Acabam de sair os primeiros stills oficiais de Percy Jackson e O Mar de Monstros, eu até achei tudo perfeito, só que é sacanagem colocar o velocino como um pedaço de pano, imaginei algo mais "grandioso" segue abaixo as foto:




Reparem no Sr. D (Adorei ele)


                               Olhem o Velocino que parece mais um pano velho na minha opinião

Conte pra gente oque acharam :)

3/17/2013

Promoção Instrumentos Mortais

Olá pessoal, eu estou de volta novamente e dessa vez trago pra vocês mais uma super promoção do blog, que é a coleção completa dos Instrumentos Mortais que contem os livros: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de vidro e Cidade dos Anjos Caídos. E para participar dessa promoção é super fácil  veja as regras a seguir:


Como já diz a própria imagem:
  1.  Curtir a pagina Fc Harry Potter - Fc Harry Potter
  2. Seguir o blog Seção Restrita - Seção Restrita
  3. Comentar participando NESSA postagem, ou comentar porque você merece ganhar a coleção.
Bom depois de ter feito isso, boa sorte e o resultado sai dia 15/04/2013.


3/13/2013

Lançamentos #3

Bom dia pessoal, estou de volta com mais um lançamento e dessa vez sera o lançamento de março da editora Intrínseca, então vamos lá.

Intrínseca


Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato.

Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.

Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.


A Hospedeira


A hospedeira chega às livrarias em março em edição especial com capa inspirada no cartaz do filme estrelado por Saoirse Ronan, Max Irons, Jake Abel e Diane Kruger. Com estreia prevista para 29 de março nos cinemas brasileiros, a adaptação cinematográfica do livro adulto de Stephenie Meyer tem roteiro e direção de Andrew Niccol (O Preço do Amanhã, O Senhor das Armas).

A ficção científica aborda um triângulo amoroso que envolve apenas dois corpos, numa Terra ocupada por alienígenas que parasitam os humanos, tomando o lugar de suas almas. Quando Melanie, um dos “selvagens” que ainda restam, é capturada, está certa de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade pela qual Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões de Jared: o homem que ama e que continua escondido. Incapaz de resistir aos desejos do corpo de Melanie, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano, a quem foi submetida em uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.



3/10/2013

Indicação de Livros

Starters



Esse livro é simplesmente fantástico, me prendeu do começo ao fim. A historia em si é ótima em cada detalha o lugar, a guerra, as pessoas e o interessante é como acontece a troca de corpos e todas as descobertas que Callie faz e que leva ao final da historia. E o mais legal do final do livro é o mistério que acontece, e que leva a um segundo livro que de acordo com oque sabemos ira se chamar Enders, agora o que falta é esperar.

Sinopse:
Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando a Guerra dos Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como Velho. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Enders — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos da Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca poderia ter imaginado…

3/03/2013

Viaje Comigo #1

>>> Caixinha de Correio <<<



Essa semana eu não aguentei, e acabei comprando esses três livros que eu estava louco para ler, mas tive que abrir mão da coleção de Instrumentos Mortais =/ Como eu sou louco por leitura já acabei de ler A Esperança e Divergente, agora só falta ler Starters.



Como eu já falei eu já li A Esperança, a história é simplesmente fantástica com um desfecho incrível  Suzanne  me impressionou com os detalhes da história, da Capital e dos Rebeldes. Mas é claro que nem tudo é um mar de flores, e teve algumas mortes de personagens favoritos como já é de costume. Agora é vocês aguardarem pela resenha. :))



Com uma história impressionante o livro me prendeu do começo ao fim, devo admitir que esperava mais do livro mas a história continuou incrível  Veronica criou um mundo parecido com Jogos vorazes, só que completamente diferente, quando eu li descobri que sou um Divergente como a Tris, pois não tenho uma facção na qual pertenço verdadeiramente, mas me identifiquei com a Amizade, Erudição e Audácia. Depois dessa história é esperar pelo segundo e terceiro livro que já tem data de lançamento e pelo filme. 


Não tenho muito que falar do livro, pois ainda não li. Mas estava querendo ler desde o ano passado pois adorei a historia, e oque me atraiu foi a capa, agora é aguardar eu ler para poder falar mais sobre Starters.