3/21/2014

Novas Séries!

Olá pessoal, hoje eu comecei a assistir duas novas séries que praticamente acabaram de estrear, e é nesse post que eu vou falar sobre elas.

“Believe”




Bo é uma garotinha que tem habilidades que nunca conseguiu entender ou controlar totalmente: o poder de levitação, de controlar a natureza e até de prever o futuro. Até os 10 anos, ela foi protegida de pessoas que queriam usar seus poderes para seu próprio lucro — mas agora suas habilidades ganharam mais força e ameaça ficou ainda maior.

A única pessoa capaz de realmente protegê-la é Tate, um homem que está preso por um crime que não cometeu. A princípio relutante, ele concorda em ficar ao lado dela, a pedido daqueles que, até então, vinham criando a menina. Agora Tate e Bo embarcam numa aventura de cidade em cidade, fugindo e se protegendo das estranhas forças que a perseguem.

Ainda é muito cedo para se dizer muita coisa da série, levando em conta que ela acabou de estrear, mas já me interessei no primeiro episódio, sendo diferente de algumas séries que temos hoje em dia. Vale ressaltar que a série tem direção de Alfonso Cuáron (“Gravidade”) e como produtor-executivo J.J. Abrams (de “Lost”, “Revolution”, etc).
Trailer



“The 100”


Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.

Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.

Trailer



Um fato interessante sobre a série é que ela mostra como a terra ficou depois da radiação, inclusive os animais e agora nos próximos episódios eles vão mostrar algo que se parece com os humanos só que mais selvagens, esse jovens podem estar seguros da radiação, mas não estão seguros das coisas que vivem na terra. Lembrando que a série foi baseada no livro de Kass Morgan, que será lançado no brasil em Março/Abril desse ano aqui no brasil pela Editora Record, e recebeu o nome de Os Escolhidos.




Sinopse:
Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis — considerados gastos inúteis para a sociedade restrita — serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles… ou uma missão suicida.
E então, o que acharam das séries?

Nenhum comentário:

Postar um comentário