7/08/2014

Laços de Sangue - Richelle Mead [Resenha]



Laços de Sangue é o primeiro livro série Bloodlines, spin-off da saga Academia de Vampiros, ainda se passando no mundo criado por Richelle Mead em VA, a história não só trás novos personagens como também alguns dos antigos que nós amamos.

Sydney Sage é uma alquimista que se vê obrigada a deixar tudo para trás para poder proteger a todo custo a princesa vampira Jill Dragomir, ao mesmo tempo em que lida com assuntos pessoais e com a pressão por parte da família e dos outros alquimistas, por ter ajudado nossa querida Rose. Intrigas e mistérios é o que não faltam nesse livro, mas apesar de ser uma boa leitura todos os segredos chegam a ser óbvios, enquanto a personagem ainda está descobrindo as primeiras peças do quebra- cabeça você já o terminou.

Já que temos uma alquimista narrando a história era de se esperar que aprendêssemos um pouco mais sobre eles, mas infelizmente isso não aconteceu. A autora também estende muito os acontecimentos do livro, fazendo com que o livro só comece a ficar legal bem no final.


Os três primeiros livros da série já publicados no brasil.
O quarto e quinto volume da série Bloodlines (Fiery Heart e Silver Shadows) tem previsão de lançamento, respectivamente, para a Bienal e o começo de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário