9/03/2014

De Volta Aos Sonhos - Bruna Vieira [Resenha]


Em De Volta Aos Sonhos, continuação de De Volta Aos Quinze, Anita acidentalmente volta no tempo quando sua vida não poderia estar mais perfeita. Agora no passado ela tenta não fazer nada que mude drasticamente o seu futuro, ao mesmo tempo em que faz escolhas diferentes em relação a faculdade, mas toda escolha tem um preço e com ela não seria diferente.

De volta ao presente Anita começa a enfrentar problemas em seu relacionamento, um relacionamento que mal começou e já corre o risco de terminar, quando a vida permite que você escolha entre o amor e seus sonhos qual escolha se deve fazer?

Depois de reviravoltas, escolhas e novas oportunidades Anita se encontra na terra do Tio Sam, o que ela foi fazer lá não posso dizer, mas o que dizem sobre New York despertar o amor nas pessoas e trazer complicações na sua vida, isso é verdade. Logo após tomar uma decisão a favor das pessoas que ama, ela se encontra cara a cara com as respostas que procurava, todas as respostas sobre o blog e as viagens no tempo se encontram com uma pessoa inesperada que ao se encontrar em uma situação digamos "tensa" entrega a Anita a senha do blog, e quando estamos prestes a obter respostas o livro acaba, nos deixando loucos para ter o próximo livro em mãos.

Foi uma resenha curta, mas é o máximo que se pode falar do livro sem revelar nada relevante do enredo. O único problema do livro é que ele é bem rápido de ser lido, a escrita te cativa, e as frases te inspiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário