11/01/2014

O Desafio de Ferro - Cassandra Clare & Holly Black [Resenha]


O fogo quer queimar.
A água quer fluir.
O ar quer se erguer.
A terra quer unir.
O caos quer devorar.

Com lugares incríveis e poderes incompreendidos Cassandra Clare e Holly Black nos transportam para um mundo completamente novo onde aprendemos não só os princípios da magia, mas também suas consequências.
A primeira coisa que se observa quando se termina o livro é quanto os personagens evoluíram durante a história, tanto suas vidas quanto suas amizades. O final do livro realmente nos revela coisas importantes, nos deixando cada vez mais animados para a continuação.

Se tenho alguma reclamação do livro? Nenhuma. Pois é! O livro consegue ser perfeito a sua maneira, não se parecendo com nada que já tenha lido antes. Bem rápido e fácil de ler O Desafio de Ferro te prende do começo ao fim, terminei de ler em menos de dois dias para vocês terem noção de como o livro é empolgante.

Em um mundo inexplorado e com muitos segredos, até o final do livro ainda temos muitas coisas que aprender junto com Callum, Aaron e Tamara e com certeza muitas resposta que queremos ver respondidas, agora só nos resta esperar pela continuação que promete ser ótima como este livro.

Sinopse do livro:
Amigos e Inimigos. Perigo e Magia. Morte e Vida. A maioria dos garotos faria qualquer coisa para passar no Desafio de Ferro. Callum Hunt não é um deles. Ele quer falhar. Se for aprovado no Desafio de Ferro e admitido no Magisterium, ele tem certeza de que isso só irá lhe trazer coisas ruins. Assim, ele se esforça ao máximo para fazer o seu pior... mas falha em seu plano de falhar. Agora, o Magisterium espera por ele, um lugar ao mesmo tempo incrível e sinistro, com laços sombrios que unem o passado de Call e um caminho tortuoso até o seu futuro. Magisterium 

Nenhum comentário:

Postar um comentário