12/09/2014

Update - Blackfriday!

"Eu não devia ter entrado aqui", aposto que foi o que muita gente disse quando estava nos sites da internet vendo os descontos. Não estava nos meus planos comprar seis livros, mas fazer o que né? Não me arrependo nem um pouco ;)
Aqui estão os livros que comprei:


  • 1 Página de Cada Vez - Adam J. Kurtz
  • A Menina que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira
  • Princesa Adormecida - Paula Pimenta
  • Fangirl - Rainbow Rowell
  • Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
  • Sob a Redoma - Stephen King
E que venha a próxima Blackfriday!

Um comentário:

  1. Não comprei nada na Blackfriday porque os livros que eu queria não estavam tão em conta como esperava. Mais estou desejando Uma página de cada vez, espero adquirir ele antes do ano que vem.
    Gostei das aquisições, Sob a Redoma é muito comentado.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir