3/31/2014

Lançamentos de Maio - Novo Conceito

A Rosa da Meia - Noite - Lucinda Riley
 
Abrangendo quatro gerações , The Midnight Rose varre dos palácios brilhantes das grandes marajás da Índia para as majestosas mansões da Inglaterra , depois da extraordinária vida de uma garota notável , Anahita Chaval , de 1911 até os dias atuais . . . No auge do Raj britânico , onze anos de idade, Anahita , de uma família nobre, mas empobrecida , forma uma amizade ao longo da vida com a teimosa Princesa Indira , filha privilegiada da realeza indiana. Como companheiro oficial da princesa, Anahita acompanha seu amigo para a Inglaterra , pouco antes da eclosão da WorldWar I. Lá, ela conhece jovem Donald herdeiro Astbury relutante ao magnífico , remoto Astbury Estate- e sua mãe conspirações. Noventa anos depois , Rebecca Bradley, uma jovem estrela de cinema norte-americano, tem o mundo aos seus pés. Mas quando sua relação turbulenta com o namorado igualmente famoso toma um rumo inesperado , ela está aliviada por seu último papel , jogando uma debutante de 1920, vai levá-la para longe do brilho da publicidade para um canto distante do campo Inglês . Pouco tempo depois das filmagens começa no agora desmoronando Astbury Hall, Ari Malik, bisneto de Anahita , chega inesperadamente , em uma missão para o passado de sua família. O que ele e Rebecca descoberta começa a desvendar os segredos sombrios que assombram a dinastia Astbury . . . Um conto de múltiplas camadas, de partir o coração cheio de personagens inesquecíveis capturados na varredura da história, The Midnight Rose é Lucinda Riley em seu mais cativante e inesquecível.

3/28/2014

O que você espera do seu futuro?



Desde pequenos nos fazem essa pergunta, mas você realmente já parou para pensar nisso? Geralmente quando estamos no ensino fundamental não nos preocupamos muito com isso, mas quando se está no ensino médio responder essa pergunta é inevitável.

3/24/2014

Recomendação de Livros

Hoje trago a vocês alguns livros que eu li/conheço que valem a pena ser lidos, todos tem ótimas histórias, por mais simples que sejam.
 
Vinte Garotos no Verão - Sarah Ockler
 
 
Sinopse:
Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que você aprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá).

3/21/2014

Novas Séries!

Olá pessoal, hoje eu comecei a assistir duas novas séries que praticamente acabaram de estrear, e é nesse post que eu vou falar sobre elas.

“Believe”




Bo é uma garotinha que tem habilidades que nunca conseguiu entender ou controlar totalmente: o poder de levitação, de controlar a natureza e até de prever o futuro. Até os 10 anos, ela foi protegida de pessoas que queriam usar seus poderes para seu próprio lucro — mas agora suas habilidades ganharam mais força e ameaça ficou ainda maior.

3/10/2014

Convergente - Veronica Roth [Resenha]

Nessa terceira e última parte da trilogia Divergente, Tris se vê diante de uma coisa que pode mudar não só sua vida, mas a de todas as facções. O que há além da cerca da amizade? É isso que Tris, Quatro, Christina, Uriah, Cara, Peter e Caleb vão descobrir com a ajuda dos Leais, um grupo de pessoas que acredita que os antigos ideais das facções devem ser mantidos, ou seja, as facções devem ser conservadas e os Divergentes devem seguir para além da cerca e ajudar quem quer que esteja do outro lado.