1/07/2015

A Menina que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira [Resenha]


Neste livro Bruna apresenta uma série de crônicas que a ajudaram a amadurecer tanto como indivíduo como nas batalhas que são os relacionamentos. Para mim não foi o melhor livro da Bruna, calma não me matem ainda! Eu disse que ele não foi o melhor, não que é ruim, só que livros que tem como o tema geral relacionamentos e términos me deixam um pouco pra baixo. No geral o livro é muito bom, principalmente para quem está passando por uma fase difícil.

A única história que realmente me tocou foi "O Triste Fim do Ensino Médio", que fala de como algumas pessoas se sentem no 3º ano do colegial e o que esperar da vida adulta. É compreensível que tenha me tocado, afinal estou para entrar no meu último ano do Ensino Médio... Fujam para as montanhas!

No geral (No geral! hein gente), o livro mostra contos de relacionamentos conturbados, términos, superações e que lição tirar de cada relacionamento, mas não é só isso também temos dicas de felicidade, aceitação, dar o melhor de si e coisas que podem acontecer no dia-a-dia.

Uma das coisas que eu realmente adorei no livro foram as ilustrações, que vão da capa até as que encontramos no meio do livro.


O nome da ilustradora é Malena Flores e você pode conhecer mais do seu trabalho aqui:www.malenaflores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário