1/31/2015

Melhores lançamentos do primeiro semestre de 2015!

Pois é, vamos viver no cinema esse ano...
  • O Destino de Júpiter - 05 de Fevereiro

O filme é repleto de efeitos especiais e cenas de ação, e não era pra menos já que é dirigido pelos criadores de Matrix.

  • Cinquenta Tons de Cinza - 12 de Fevereiro

Os livros deram o que falar e com o filme que nem lançou não está sendo diferente. Como li os livros quero muito saber o que fizeram da adaptação.


  • Kingsman: O Serviço Secreto - 05 de Março

Sério, eu amo filmes de agentes secretos, principalmente quando "o agente" é um adolescente, e como fica minha vontade de ser um depois desse filme hein produção?


  • Insurgente - 19 de Março

Como grande fã da série é meio impossível eu não querer assistir não é?
Obs: Assistam com resolução 480p

  • O Sétimo Filho - 19 de Março

Adaptação literária que parece ser muito boa e com Julianne Moore quer mais o que?


  • Cinderela - 02 de Abril

Todos conhecem a história da Cinderela não é? Bom, agora junte essa adaptação com Helena Bonham Carter e Cate Blanchett no elenco, já da pra ver que vai ser muito boa né?



  • Os Vingadores 2: A Era de Ultron - 30 de Abril

Em minha opinião esse vai ser um dos melhores (Ou o melhor) filme do ano. Feiticeira Escarlate chega logo!!
  • A Escolha Perfeita 2 - 14 de Maio

Se o primeiro filme já foi perfeito esse tem tudo para ser tão bom quanto, só espero que esse não seja o último já que as Belas vão se formar.

  • Tomorrowland - 21 de Maio

Não, não é sobre o festival de música.

  • Cidades de Papel - 18 de Junho

Provavelmente meu livro preferido do John Green, espero que o filme seja bem fiel.
  • Minions - 25 de Junho

Acho que da pra ter uma ideia de porque eu vou assistir não é? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário