1/09/2015

Minhas Séries!

Além de eu ser louco por livros e filmes também sou viciado em séries, e como hoje eu comecei a assistir duas novas decidi fazer uma "pequena lista" das que assisto para começar a me programar para assistir, também coloquei alguns comentários do que eu estou achando das temporadas atuais!
  • The Vampire Diaries

Eu tenho um laço especial com TVD, afinal foi a primeira série que eu assisti na vida! As quatro primeiras temporadas foram ótimas em minha opinião, mas depois disso a série começou a decair. Agora em sua sexta temporada a série anda meio "parada" e colocando acontecimentos que são forçados em minha opinião (Como o fato de sangue de vampiro não poder curar câncer). A primeira bobagem que os roteiristas fizeram foi matar nossa querida Katherine, que ainda tinha muito para mostrar. E deixar personagens vivos que não estão fazendo diferença na série (Alo Tyler!). Em minha opinião a série poderia investir em novas mitologias e criaturas sobrenaturais deixando a série mais "dark" e com o toque de que todos correm perigo.

  • Game of Thrones

Game of Thrones é uma das melhores (Ou a melhor) séries da atualidade e isso ninguém pode negar. Com um elenco impecável e uma história pra lá de emocionante GOT nos mostra um mundo totalmente novo e cheio de perigos, onde ninguém esta a salvo (Ninguém mesmo!) Reclamações? Nenhuma. Então corre assistir a série! Mas longe dos pais...


  • Pretty Little Liars

Enquanto os roteiristas e produtores parecem estar prolongando os acontecimentos por falta de ideias eu tenho muitas que tornariam a história muito mais interessante (Me contratem!). Sério, será que da pra revelar quem é -A de uma vez e começar a focar em outra coisa? Existe tantos perigos que as garotas poderiam enfrentar sem ter que ficar descobrindo quem é -A, mistérios que poderiam ser levantados envolvendo as garotas... Então acabem logo com essa lenga lenga e vamos começar outra etapa da série!

  • Arrow

O único problema de Arrow é que eles ficam trazendo personagens de volta ao invés de focar em novos, um exemplo disso é a Helena Bertinelli/Caçadora e agora Slade Wilson/Exterminador, também já estou ficando cansado do Malcolm Merlyn/Arqueiro Negro. Uma coisa que queria muito ver é mais crossover entra Arrow e The Flash, simplesmente porque as duas séries são perfeitas. E Felicity acorda, Oliver não te merece! Fique com o Barry (Flash) NOW!


  • Under the Dome


Outra série fantástica. Baseada no livro do lindo e divoso Stephen King, a série conta os acontecimentos que se desencadeiam depois de uma uma cidade ficar isolada do resto do mundo por uma misteriosa redoma, que é indestrutível e ninguém sabe de onde ela veio. Sério, é muito boa, ela vai entrar em sua terceira temporada e mal posso esperar para saber o que vai acontecer depois daquele final da segunda temporada, chega logo!

  • The Flash

Série relativamente nova, mas que todos já amam (E já garantiu uma segunda temporada!). Quem não conhece o Flash, o homem mais rápido do mundo? Bom, a história começa desde antes de Barry conseguir seu poderes e vai se desenvolvendo conforme ele conhece/luta contra metahumans, pessoas como Barry que conseguiu seus poderes depois da explosão de um acelerados de partículas, mas que decidiram usar seus poderes para o mal. Acho que já está mais do que na hora de alguém com poderes entrar para o time do Flash afinal ele tem três pessoas que o ajudam a "lutar" contra o mal, mas nenhuma delas participa das lutas. E Barry esqueci a Iris e fica logo com a Caitlin!


  • Teen Wolf

Antes de começar a assistir eu dava nada pela série, mas no minuto em que comecei a assistir fiquei tipo: COMO EU NUNCA TINHA ASSISTIDO ISSO ANTES?!
Pois é, a história em si é diferente, principalmente toda a mitologia da série é que muito interessante. Não se deixem enganar por "Lobisomem Adolescente", pois a série tem momentos de tirar o folego, principalmente com as belezas que fazem parte do elenco, ai ai...
Que venha a quinta temporada, sim quinta temporada! E até hoje ela não teve um período ruim como algumas séries acima e espero que não tenha.
A minha única reclamação é que a Lydia devia aprender a usar seus poderes para lutar e se defender sozinha.
  • The Originals

Ultimamente comparada com The Originals, Tvd é fichinha. Eu estou amando cada episódio de TO, sempre podemos esperar alguma luta, revelação, algum momento PQP! Em The Originals nada fica parado, principalmente agora com os acontecimentos recentes da segunda temporada.
Alguma reclamação? Só essa: Claire não se atreva a deixar a série, porque eu tenho certeza que você vai se arrepender... :)
Ps: Pra quem não sabe The Orignals é um spin-off de The Vampire Diaries


  • Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

Se você já assistiu "Capitão América" ou "Os Vingadores" conhece a S.H.I.E.L.D. e alguns de seus agentes, bom, a série em si gira em torno de realizar algumas missões pelo menos até ela ser afetada pelos acontecimentos de "Capitão América: O Soldado Invernal" porque ai a coisa fica tensa. Não posso falar muito pra não entregar as coisas, mas além de valer super a pena assistir... QUE MID-SEASON FOI AQUELA DA SEGUNDA TEMPORADA?! Sério, preciso dos próximos episódios.


  • American Horror Story

Para começar: Minha temporada favorita é a terceira temporada intitulada "American Horror Story: Coven", as duas primeiras foram ótimas também, mas gostei mais da terceira por afinidade mesmo (Dando desculpas do BBB kkk'). A temporada atual "American Horror Story: Freak Show" está bem mais chata do que as outras, entendo a linha de raciocínio dos produtores para a história, mas eles poderiam ter investido mais, principalmente nos personagens (Cade o pessoal todo daqueles teasers e posters hein??)

  • Once Upon a Time


Once Upon a Time é provavelmente minha série preferida. O que ela basicamente conta? Traz os personagens dos contos de fadas para a vida real, agora junta isso com várias aventuras, histórias sendo contadas de jeitos diferentes, contratos que acabam mal, magia e deus sabe mais oque. Sim, isso é OUAT. Aqui vai uma listinha de alguns contos já mostrados na série.
- Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel, Ariel, Mulan, Bela Adormecida, Bela e a Fera, Peter Pan, Oz, Frozen, entre muitos outros. Agora no segundo arco da quarta temporada vamos focar no trio mais perfeito de todos: Malévola, Cruella Deville e Úrsula!


  • Hemlock Grove

Uma série diferente de um certo modo, mais sombria, cheia de segredos e alguma situações bem complicadas, e muito foda. Descobri a série através da Kéfera e logo que comecei a assistir já virei fã, agora imagina minha surpresa ao terminar a segunda temporada e descobrir que a terceira seria a última, pois é, muito triste. Agora esperamos a terceira temporada sair e vamos aproveitar o máximo possível.


  • The 100


Imagine que depois de uma guerra nuclear os únicos sobreviventes da humanidade estavam no espaço e apenas depois de 100 anos as pessoas finalmente poderiam voltar a terra, era de se esperar que ela estivesse vazia e sem muitos problemas né? Hhahahahhahah, SÓ QUE NÃO! 100 adolescentes foram enviados a terra para descobrir se ela é habitável, mas o que eles não contavam eram com os perigos que os esperavam. A segunda temporada continua ótima, mas eles tem que parar com essa coisa de um povo ficar desconfiando do outro e começar logo a guerra!


  • Faking it

Essas duas amigas nos mostram que o único jeito de elas se tornarem populares é fingirem ser lésbicas! Não, não recomendo que façam isso, principalmente por causa das coisas doidas em que elas se metem. Sério essa série é muito engraçada e rápida de se assistir, meu personagem favorito é o Shane, um cara gay que tem opiniões e atitudes pra lá de loucas.


  • Agent Carter

Se você assistiu "Capitão América" sabe muito bem quem ela é. A série acompanha a vida da Agente Carter depois dos acontecimentos da guerra, agora sua missão pessoal é ajudar a inocentar Howard Stark de vender armas para inimigos, um crime do qual ele é inocente, pelo o que ela sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário