Promoções

Promoção Diversidade Literária
Nova promoção no blog! Em parceria com o blog Escolhas Literárias nós decidimos fazer uma nova promoção que tem como prêmios quatro livros que são:
  • O Primeiro Dia - Marc Levy
  • A Primeira Noite - Marc Levy
  • Silêncio - Becca Fitzpatrick
  • O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë
Serão dois ganhadores, cada um ganhará dois livros, o primeiro lugar ficará com os livros do Marc Levy e o segundo lugar ficará com Silêncio da Becca Fitzpatrick e O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë. Para participar você terá que seguir as seguintes regras:

  • Compartilhar a foto da promoção no Facebook
  • Seguir os blogs Seção Restrita e Escolhas Literárias 
  • Comentar nessa postagem com o nome de seguidor e e-mail para contato
  • Residir no Brasil 


a Rafflecopter giveaway

Boa sorte!
............................................................................................................ Promoção A Menina que Roubava Livros
Olá pessoal, eu estou de volta dessa vez com uma notícia super legal! Ficamos muito felizes quando soubemos que poderíamos sortear esse livro pra vocês, já que é um sucesso tremendo e um livro que amamos MUITO. A Menina que Roubava Livros é um best-seller desses "must read" para todo o obcecado por leitura. E, se você ainda não leu ou já leu e quer ter essa MEGA história em mãos pra sempre, aqui vai uma chance de ouro!

Para participar dessa promoção é SUPER fácil!
Basta você:

  • Seguir nosso blog "Seção Restrita"
  • Curtir nossa página no Facebook
  • Comentar "participando" nessa postagem.
  • Compartilhar o post da promoção no Facebook.
  • Torcer para ser sorteado(a)!


O sorteio acontece no dia 28/09 

............................................................................................................ Promoção Diversidade Literária [Encerrada]  
Olá pessoal, bom faz tempo que não temos uma promoção certo? Mas hoje viemos para trazer nossa nova promoção em parceria com outros três blog: Escolhas literárias, Literatura: Um Mundo Para Poucos e Almeida em Prosa. Para sortear esse quatros livros:


Para participar, você precisa ter um endereço de entrega no Brasil, e preencher os itens do Rafflecopter abaixo. Os 5 primeiros itens (seguir os blogs e comentar no post da promoção) são obrigatórios para participação. Após preenchê-los mais opções serão liberadas. Preencha-as para ter mais chances, mas elas não são obrigatórias.

a Rafflecopter giveaway

O resultado será divulgado em todos os 4 blogs no dia 27 de maio, e o vencedor terá 72 horas para entrar em contato informando os dados para envio.

Resultado

Temos o prazer de informar que a ganhadora da promoção foi a Elliane Ramos! Parabéns.  E só para avisar ela já entrou em contato então não haverá outro sorteio. 



Até a próxima promoção. 
.............................................................................................
Promoção Especial Harry Potter [Encerrada] 

Eai galera está no ar o primeiro sorteio da Seção restrita. E como premio vcs vão ter a chance de ganhar os livros: Os Contos de Beedle o bardo, Animais Fantásticos e onde habitam, Quadribol através dos séculos e mais um DVD do Harry Potter e a Pedra Filosofal. Serão dois ganhadores e o sorteio será feito dia 10/02.


Regras:

- Seguir o blog Seção Restrita:  http://madamepince-secaorestrita.blogspot.com.br/

- Curtir o Fc Harry Potter no facebook: http://www.facebook.com/pages/Fc-Harry-Potter/300764493355413
- Comentar PARTICIPANDO na postagem da promoção no Fc Harry Potter

E pronto vc já esta participando, Boa sorte.